domingo, 3 de junho de 2012

Hoje é um dia das mães especial. Como dia das mães já passou (MAS HJ É DIA DA MINHA MÃE)...

Bom Domingo!!!


Morar longe dos pais exige - para algumas pessoas apegadas à família como eu - mt força de vontade.
Nunca falo na minha vida pessoal, mas para os que vem sempre aqui só um resuminho:
* Moro em Vix (Vitória -ES) há quase 06 anos, 04 deles sozinha. Sou filha única e deixei meus pais no interior pq passei em um concurso público aqui. Oportunidade de vida, de seguir o meu caminho, mts vezes difícil e solitário. Mas o motivo dessa histórinha é contar que a SAUDADE da família às vezs pega demais, embora sei que preciso seguir a minha vida e que as oportunidades são melhores aqui.


* Hj é o níver da minha mãe, essa aí da foto óooooooo:






* E hj venho aqui para falar da imensa SAUDADE que sinto, apesar de nos falarmos td dia, às vezes até por mais de uma vez, às vezes rolarem umas discussões - como toda boa família italiana.....

*** Mamy.. TE AMO e FELIZ ANIVERSÁRIO.... que DEUS a abençõe sempre e me abençõe para que possa desfrutar por mt tempo da sua companhia e dedicação....


Um comentário:

  1. Feliz Aniversário para sua mãe Ira, Deus lhe conceda muita saúde, paz, alegrias junto à vc e a familia mesmo que longe, pois a levamos dentro do coração sempre né? Sei como é isso, eu moro longe da minha filha não tanto qto vc, mas a vejo muito raramente, e sinto saudades imensas dela. Parabéns para ela. Bjos

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...