domingo, 6 de maio de 2012

Sanduba gratinado... mais uma boa ideia "roubada" do Amehlia Digital.

Boa Tarde de DOMINGÃO...
Gente.. essa receita fiz ontem à noite, mas já tinha garimpado durante a semana lá no Amelhia Digital.
Vini, me desculpe mas modifiquei umas pequenas coisas e ficou sensacional... sabe daquelas receitas que dá vontade de comer mt mas mt msm.. essa é uma. Recomendo... FAÇAM.. é prática e mt saborosa..

Mas primeiro quero mostras para vcs meus novos "bowls".. nem tava precisando mas achei tão lindinhos que comprei... e já estreei ontem msm...


 Mas vamos à receitinha:
Fiz como a Vini explicou:
- Refoguei no azeite: cebola, alho (minha conta), tomates, pimenta (minha conta), orégano e molho pronto de tomates.
- Reservei uma parte sem presento e queijo. (minhaconta)
- Desliguei e acrescentei presunto e muçarela em tiras.
- Untei com azeite o bolw (minha conta)
- Montei: pão de forma em pedaços, molho com presunto, pão e reguei com o molho sem presunto, cobri com muçarela e orégano.
- Esqueci de colocar o tomate por cima rsrsrs...
- Levei ao forno.
- Saboreei no sábadão com uma coca-cola gelada. Divino!!




4 comentários:

  1. Olá
    Parabéns pelo blog
    Aproveito o espaço para uma pergunta
    Por que o feijão estraga tão rápido?
    Me falaram que é por causa de fungos que proliferam quando o feijão fica armazenado (não só feijão milho, lentilha, ervilha e outros)
    Disseram também que antes de cozinhar se deixarmos por 10 minutos de molho na água com produtos para limpeza de saladas (Ex. Hipoclorito de Sódio) o feijão depois de cozido chega a ficar uma semana na geladeira sem estragar e que também não provoca gases.
    Será isso mesmo, fica aí a pergunta pra quem é da área
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Sanduba mata a fome na hora certa. Adorei a dica.
    Parabéns pela receita.
    Bjs

    ===se quiser, pode 'roubar' uma receita minha tb... é só me avisar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Deborah... pode deixar que vou "roubar" alguma coisa e posto aqui..
      Bjs...

      Excluir
  3. Aí meu DEUS, vc e vivi juntas. Duas meninas MUITO queridas, só tem que ter comida boa. Amei o sanduba gratinado, me endoidou de vez!!!!rsrsrs
    Bjinhos minha bonitinha. Re

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...