sábado, 25 de fevereiro de 2012

Um ano do bloguito!!!

Isso msm hj o bloguinho faz 1 ano.. está engatinhando ainda... estou aprendendo mt coisa.
Neste 01 ano posso dizer que mts coisas aconteceram - ruins que quero esquecer - BOAS MT BOAS.. dentre elas os vários amigos que fiz por aqui.
Inicialmente  queria postar mt mais sobre concursos mas acabou virando uma miscelânia de assuntos que tenho vontade de compartilhar.
A tds os meus quase 100 amigos.... mt obrigada por passarem sempre por aqui.. nem sempre retribuo a altura mas repito ESTOU APRENDENDO.
Grande bj e um ótimo sábado!!!



3 comentários:

  1. Parabéns pelo 1 ano do blog! O meu também fez 1 ano essa semana!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo bloguito amiga, que venham muitos e muitos amos de sucesso. Bjocas um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Iraluiza!
    Cheguei um pouco atrasada...mas quero deixar meus parabéns pelo niver do blog!!!
    Que venham mais muitos anos...
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...