segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O meu Hambúrguer

Bom Dia... Boa semana que começa!!!

Hambúrguer é uma delicia que cada um tem um jeito próprio de fazer...
O meu é assim:
Pego o pão próprio passo margarina e tosto na panela um pouco, frito o bacon (no micro), fatio tomates e tempero com azeite, sal e orégano, frito o bife.

A montagem:
Passo maionese e catchup no pão... coloco o bife... o tomate ... o bacon e alface... fecho e bom apetite.
Às vezes coloco um queijo em cima do bife quente para derreter...outras coloco batata palha... mas fica hummmmmmmmmm!!! Delícia...


4 comentários:

  1. ai que delícia *-*
    adoro hambúrguer caseiro. Você me deixou com vontade de fazer.
    já sei o que vamos fazer no próximo final de semana.

    ;* boa semana
    www.brunelanacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HUMMMM....MINHA AMIGA,
    AMO ESTE SANDUÍCHE, DEU ÁGUA NA BOCA...HUMMMMM, QUE DELÍCIA!

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    BJS..♥

    ResponderExcluir
  3. Ira minha bonequinha de palavras doces. Como agradecer todo mimo e carinho que vc espalhou em meu blog?
    Como é bom encontra pessoas pela vida com tanta luz e generosidade, vc é muito querida também. É providência divina mesmo, eu acredito!!!
    Tenho certeza que se um dia pudermos nos encontrar, vai ficar com jeito de amizade de longa data com muito a dizer.
    Tem sorteio lá bno bloguinho,viu?
    Milhares e bjus e obrigada! Re

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, deve ser ótimo, vou fazer para meu filho!

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...