terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Conversa com Jesus. Agradecendo....

CONVERSA COM JESUS
(Graça alcançada no 1o. dia - Converse com Jesus todos os dias, durante 9 dias) ORAR: Meu Jesus, em vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo. Pai e Senhor do Universo. Sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar. Vós que vedes minhas angústias, as minhas lágrimas, bem sabeis Divino amigo, como preciso alcançar de Vós esta graça (pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, Mestre, me dá ânimo e alegria para viver,. Só de vós espero com fé e confiança (pede-se a graça com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante 9 dias, que eu alcance esta graça que peço com fé. Com gratidão, publicarei esta oração para que os outros que precisam de Vós, aprendam a ter fé e confiança na Vossa misericórdia. Ilumine meus passos, assim como o Sol ilumina todos os dias o amanhecer e testemunha nossa conversa. Jesus, tenho confiança em Vós. Cada vez mais aumenta a minha fé. Agradeço as graças alcançadas. Agradeço de coração.


5 comentários:

  1. Linda oração Iraluiza, é muito importante também agradecermos, e não só pedirmos o que as vezes Deus sabe o que não é bom para nós. Temos muito a agradecer, e agradecer pela vida acima de tudo. E que bom vc ter sido atendida. Deus é Pai mesmo sem dúvida nenhuma. Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita a oração. Parece que visitei em boa hora seu blog, a oração me fez lembrar que não estou sozinha para enfrentar os problemas.

    Obrigada



    Visite minhas páginas
    www.docesdefesta.webnode.com
    www.brunelanacozinha.blogspot.com

    Beijinhos
    e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por passar no meu blog querida.

    Esse domingo pensei em ti. Estava em Chapecó-SC para fazer um concurso e me lembrei do seu perfil.. que você que é concurseira e quando não está estudando vai para cozinha.
    Me vejo agora na mesma situação. hahahah


    beijinhos
    e uma excelente semana pra você

    ResponderExcluir
  4. Fiz ontem sim, do INSS foi a mesma que tu fez?
    Eu achei a prova bem fácil. Estudei muito pouco também, mas consegui responder com bastante tranquilidade.
    Diferente do concurso do TRT que fiz em 2010, não tinha 1 só questão que eu tivesse certeza de ter acertado. HAHAHAH
    claro.. vamos trocar materiais sim, vou-lhe passar meu e-mail e nós vamos conversando. Tenho uns materiais bons que comprei pra esse concurso de ontem. Só preciso baixá-los.

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...