domingo, 5 de fevereiro de 2012

BC - Welze

Aceitei a proposta de homenagear nossa querida WELZE, que partiu no fim do ano passado.
Já tinha prestado uma HOMENAGEM. Mas hj seria seu niver então aonde ela estiver com certeza ficará mt feliz em ser lembrada por tantos amigos que deixou.


Então para ela que foi tão amada pela família, pelos amigos e que viveu tão intensamente eu canto assim:


Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!




5 comentários:

  1. Iraluiza, estou encontrando lindas homenagens a nossa querida Welze, não tem como não se emocionar, com certeza ela está muito feliz com todas nós. Bjos. Um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Música é uma forma das mais agradáveis de se externar os sentimentos. Boa escolha a sua!
    Estamos juntas nesse dia festivo, demonstrando nosso carinho por essa tão especial que é a Welse.
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. A letra da música é mesmo linda Iraluiza. Não tem como ler e não cantarolar a melodia que logo nos vem a mente neh. Linda homenagem

    ResponderExcluir
  4. Querida, adorei e cantei junto....obrigado pela linda homenagem....

    ResponderExcluir
  5. todos que estão participando desta BC foram tocados, de alguma forma, pelo carisma desta cronista apaixonada, que passou muito brevemente pelas nossas vidas, mas passou de uma forma tão intensa, que deixou marcas de carinho espalhadas por aqui e acolá.
    agradeço a sua participação, sua homenagem, me emocionei com ela demais da conta, como diria Welze. sendo fiel a minha tão querida amiga, peço que jamais se esqueçam disto:

    O importante é ser feliz.
    Isso é um direito, um dever de todos nós.
    É uma questão de sobrevida.
    Não imagino uma vida sem felicidade.
    Welze

    grata de coração e um beijo
    angela
    ps. por favor me desculpem por ser uma msge única para todos os blogs,mas rogo que me entendam, pois é exatamente isto que gostaria de dizer a todos.

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...