quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Conservando a SALSINHA...

****Lá em casa sempre estraga... então fui pesquisar dicas de conservação e encontrei essas aqui da Ana Maria:

Lave a salsa e ponha ela para desinfetar. 
Ai use o que quiser, cloreto, agua sanitaria. etc.
Depois de limpa e lavada de uma sacudida para retirar o excesso de água
Na tabua de carne corta bem finíssima
Ponha ela em um pano de prato e lave-a bem até aquele verdinho desaparecer da agua.
Seguea bem em outro pano.
Congele em deposito pequeno Tipo copo de requeijão..





7 comentários:

  1. Olá minha menininha muito querida eu também estava roxinha de saudades de você.
    Adorei esse dica de como conservar salsinha.
    Estive dodói mas já estou ficando bem e voltando as atividades,rsrs.
    Não fiz ainda o patê de abacaxi mas só de pensar nele fico com água na boca.
    E os estudo, como vão?
    E você, tudo bem? espero que sim minha linda.
    Um turbilhão de bjinhos. RE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Regina... estou torcendo para que vc esteja melhor.
      Eu estou sumida pois o trabalho aumentou mt esses dias e estou estudando - não como deveria - para o INSS, com isso ando sem tempo de postar e frequentar os bloguitos.
      Faça o pate, vc vai adorar...
      Bjs

      Excluir
  2. Oi querida, essa dica é muito boa, as vezes deixo de comprar salsinha fresca por se estragar logo, mas vou seguir sua dica, muito boa, obrigada amiga. Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu,

    Fica tranquila que janeiro é mês de descanso nos bloguinhos, vale a pena curtir os amigos, família e tirar umas férias, vale até estudar como você está fazendo, o importante é saber que quando a gente volta os verdadeiros amigos estão esperando com o monitor aberto....rsrsrsrs

    Adorei a dica da salsinha faço sempre, não consigo cozinhar sem um verdinho, e agora consegui montar uma mini horta bem próxima da minha cozinha, estou usando tudo fresquinho,porém não deixo de ter um potinho congelado com a salsinha.... vai que a horta falha!!!!!rsrsrsrs

    Boa Noite,
    Que os Anjos Te Protejam!!!

    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  4. essa sua dica é divina aqui em casa estraga muito e sempre compro em pequenas quantidades ..amei e vou testar
    querida hoje tenho cupcakes
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Iraluiza,
    Essas dicas são sempre boas.Obrigada.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...