sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Bacon sequinho feito no MICRO-ONDAS... de novo??? Agora testei com linguicinha...

Bom Dia!!
Primeiro queria esclarecer duas coisas neste post... 


* Como esse blog se destina TB aos meus estudos, precisamos lembrar da nova ortografia, de como se escreve micro-ondas... rsrsrsrs


Antes do Acordo, "microondas" escrevia-se sem hífen. Agora, escreve-se "micro-ondas". Diz a nova regra que assim é e será porque o prefixo "micro" termina com a vogal "o", a mesma vogal com que se inicia o segundo elemento dessa junção, "ondas".


** Segundo que eu já postei essa dica por aqui... mas como NÃO TINHA MICRO-ONDAS, não deu para postar ft minha... mas agora eu GANHEI um MICRO-ONDAS.. tenho que usar.. hehehe.. sinceramente não gosto mt de coisas feitas nele não... acho que se não tivesse ganhando seria a última coisa que iria comprar pra minha casa nova.. e se comprasse rsrsrs... mas vou fazer bom proveito do presentinho...





*** Pois bem, a pessoa aqui queria um caldo de feijão...já tinha congelado o feijão batido... descongelei... no MICRO...rsrsrs... aí fiz o esquema de fritar o bacon.. pensei.. isso pode dar certo com linguicinha tb... não é que deu...




Agora a quantidade de gordura que sai é um negócio medonho...tentem fazer aí, pelo menos fica mais "saudável"... se é que isso é possível.


**** Basta colocar em um prato forrado com papel toalha e outro papel por cima.. o bacon deixei 2 minutos e a linguicinha 03 minutos... ficou torradinho.. vai do gosto de cada um..


***** Bjs...



8 comentários:

  1. Paz…alegria…saúde…sucesso…
    Todos os dias!

    Vim…
    Gostei…muito…
    Sim, vou voltar...

    Um beijo da Nita.
    De bom dia…:))

    ResponderExcluir
  2. ai ai em cima de uma pizza, num recheio com catupiry, é bom demais ....

    abraço e feliz 2012

    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, também não sou muito da turma do Micro-ondas, mas já que a gente tem né...vamos anotar as dicas...vou fazer caldinho de feijão no próximo ventinho que aparecer por aqui....Feliz 2012, e obrigado por tudo.
    Que Deus seja sempre seu companheiro sincero de alma.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos carinhos....
    DAniel.. já deu vontade de comer a pizza!!
    Nita...valeu pela visitinha...
    Cucla.. bjs gd pra vc....

    ResponderExcluir
  5. Adorei Luiza, eu dificilmente uso meu micro-ondas também, mas um bacon sequinho gosto de fazer nele, só nunca tinha experimentado fazer a linguiça, achei uma excelente idéia, e de fato sai uma gordura absurda, só pela foto!. Adorei a dica...bjocas

    ResponderExcluir
  6. Querida Iraluiza,
    Estive fora uns dias, mas aos poucos estou voltando ao convívio dos amigos. Obrigada pelo carinho ao Simples Assim.
    Adorei as dicas de hoje.
    Feliz ano pra vc e bons estudos, com sucesso!
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  7. oi querida amei as dicas de portugues ..estamos precisando mesmo depois dessa reviravolta né
    amiga que delicia ja fiz com bacon mas nunca com linguiça vou testar e depois te conto ok ameiiiii uma forma de evitar óleo na comida né
    qerida vim te convidar para conhecer a nova novidade da da panco e se vc conhece me dizer se gostou e se não conhece te convido para conhecer ok
    bjokinhas sadhia

    ResponderExcluir
  8. Olá Lu Minha Querida Amiga!!!

    Saudade de Você...
    Espero que esteja tudo bem, Feliz 2012...

    Micro-ondas facilita a vida, adorei as dicas...ortográficas e comestíveis, rsrsrsrs

    Noite de Paz para Você!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...