sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Receitas garimpadas de cozinhas amigas... Sugestões para o Natal... parte III..

Vou postar a última parte da série "Receitas Garimpadas de Cozinhas Amigas" rsrsrsrsrs.
Conheçam outras cozinhas.. tem sempre coisa mt legal para  aprender e ainda fazer para o Natal:

*** Esses lindos Biscoitinhos de Natal são lá do Cantinho Delicioso. Achei o máximo a ideia de poder enfeitar a árvore e ainda dá tempo viu!!!

*** Olha que ideia bacana lá do Cantinho da Jana é  o Sorvete Frito. Isso msm frito, ela disse que ficou ótimo.

*** A saladinha de Fuzilli com Frango  vai bem e é prática para quem não tem mt tempo para receitas elaboradas e ainda dá para aprender a fazer o molho pesto é lá do Aromas e Sabores.

*** Muita gente gosta de servir saladas e tb acho uma boa pedida. Mas tem que ter um molho para acompanhar, então que tal essas dicas do Atelier Glacê Real.

*** Que tal um Lagarto ao molho madeira? Você encontra a receita lá no Cozinhando com a Josy.

Muito bem, com isso termino minhas sugestões.... amigas que não postei.. peço desculpas é mt coisa boa por aí e o meu tempo é curto... não me canso de reclamar disso.
Mas intenção dos posts dessa série era mostrar coisas boas e divulgar as cozinhas amigas.


Bjs...

4 comentários:

  1. Olá Lu,

    Maravilhosa sugestões, estou indo lá conhecer algumas que ainda não conheço, adorei!!!

    Que a Nossa sexta seja produtiva e feliz!!
    Correria, já é Natal!!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. Ou Lu adorei as sugestões, obrigada por compartilhar conosco essas delicias, é sempre bem vinda essas postagens e especialmente obrigada pelo carinho em ter colocado uma receita minha. Sou muito grata. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Humm, unica coisa que não me chamou mto atenção foi o sorvete, rsrs, nao sei se eu iria gostar... mas o que eu mais gostei foram os biscoitinhos... que coisinhas mais fofas!!! Ficaram lindos rs

    Beijo,
    http://estoudebem.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...