terça-feira, 20 de dezembro de 2011

7 Links Projects .. tb participo...

A querida Regina lá do blog Sabor em Si, me convidou e eu topei a brincadeira mais recente entre as cozinheiras/blogueiras de plantão.
Então vamos lá:

1) Post que mais me orgulho:

Comemoração do meu níver e de Tio Zezé (93 anos bem vividos)


2) Post mais belo:

Bolo de cenoura - receita de liquidificador


3) O mais útil

Bacon sequinho



4) Aquele que o sucesso me surpreendeu:

Aquele negócio de sardinha



5) O mais popular:

Creme de Mandioquinha - Homenagem a Welze

6) Aquele que não teve o sucesso e a atenção que merecia:

Capelleti ao creme


7) O mais controverso:

Pipoca Doce


Indico para a brincadeira: ( Temos que indicar 5 blogs amigos)
1) Lylia do Simples Assim
2) Andrea do Quitutes da Andrea
3) Leo do Truques e Quitutes
4) Ana do Aninha na cozinha
5) Adriana do Culinária DAdriana

** Gostei mt de participar, relembrei mts posts que estavam esquecidinhos.
BJs

10 comentários:

  1. PARABÉNS AMIGA, BELA RETRÔ!
    EU JÁ PARTICIPEI, OBRIGADA PELO CARINHO!

    BEIJOS..♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa brincadeira Lu, é muito bom relembrarmos receitas que ficam lá atrás, e rever as que não vimos ainda. Belo post. Gostei muito...bjocas

    ResponderExcluir
  3. Ira, vim agradecer por aceitar a brincadeira. É muito gostoso mesmo fazer uma retrospectiva. Eu tbm amei a portagem em comemoração do seu titio com 93 anos e lindo ,né?
    Super bju minha menina muito querida

    ResponderExcluir
  4. Esse projeto foi uma verdadeira terapia, não foi...rs!

    Aproveito para deixar aqui meus votos de um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, paz, harmonia e muito amor no coração!!!

    ♥Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Mto obrigada pelo convite, adorei!
    Só não tenho como fazer agora, mas prometo que será uma das primeiras postagens de 2012!
    Aproveito para desejar um Feliz Natal e Ano Novo para vc e sua família!
    Bjinhs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ira, passando por aqui para desejar um ótimo Natal pra vc e sua família. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lu querida passando para desejar a voce e sua familia um Feliz Natal e um abençoado Ano Novo, repleto de paz, harmonia e união. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa brincadeirinha... eu tbm ia fazer no meu blog, mas achei que ainda tá mto cedo pra fazer... tenho o blog ha poucos meses, nao tem muitas coisas legais ainda...rs

    Adorei!
    Um beijão,
    Ingrid, http://estoudebem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. GENTEEEEEEEEE...
    Mil desculpas... to n inerior.. me PC aqui é péssimo...
    Léo depois vc vai colocar os links de acordo com cada categoria... das coisas q vc posto.. ok??
    Bjs.. a tds....

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...