quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Receitas garimpadas de cozinhas amigas... Sugestões para o Natal... e uma propagandazinha de leve!!!

Bom Dia Pessoas...


Venho hj postar algumas receitas que andei "garimpando" nas cozinhas que visito... todas com os links.. assim vcs podem conhecer os blogs que ainda não visitaram... bjs e divirtam-se....


* Lá da Cozinha da Mirim trago o Bacalhau ao molho Bechamel - Prato Barato - a receita é recente, a cara é ótima....


* Essa rocambole é prático e parece saboroso para quem quer gastar pouco na ceia e não fazer feio, vem da Cozinha da Aninha Rocambole de Carne Moída.


* No Blog da Nane - Vovó que ensinou tem essa receita de Batatas Gratinadas que acompanha bem as carnes... talvez o rocambole que citei lá em cima.


* Boa dica do Blog da Priscila Flan sensação. Sobremesa fácil.


* Para finalizar lá do Sabor em Si, blog da querida Regina vem o Salpicão, que acompanha mt bem as ceias de Natal.


*** Fico hj com essas dicas, me desculpem as amigas que não citei, são muitas, mas prometo fazer outras listas em breve...

9 comentários:

  1. Olá Iraluiza, brigada por estar sempre presente no meu bloguito.
    Ótimas as suas sugestões pro Natal.
    Bjs e Bom Dia

    ResponderExcluir
  2. Iraluiza vim visitar seu blog e gostei muito já fico sua seguidora.

    Beijinho

    Visita o meu também.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu,

    Agradeço por ter me incluído na sua Lista Vip...
    Estou muito honrada com link, é você amiga com esse maravilhoso gesto que me impulsiona, e faz com que eu me empenhe cada dia mais lá no Prato,
    Um Abraço Imenso e que o Meu Sucesso seja o Seu Sucesso Também...

    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  4. ♥ Querida obrigada pela visita, pelo comentário e por estar seguindo o meu blog. Também estou te seguindo. Vim somente te agradecer e retribuir. Volto depois. Não estou me sentindo muito bem de saúde, beijos, Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  5. Olá Iraluiza que engraçado, vc foi me visitar hoje, eu dei uma olhada no meu blogroll e seu blog não estava atualizando prá mim, acho que deu problema no link, são tantos blogs amigos que acabei deixando de vir aqui por problemas no blogroll, me desculpe, agora já arrumei e venho te visitar sempre. Adorei o pave de bombom abaixo. Obrigada pela visita...bjocas

    ResponderExcluir
  6. Muita boa sua seleção, Iraluiza.
    Obrigada por trazer para nós.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  7. Muito feliz com os comentários e com os novos amigos add... estou curtindo a casa de tds vcs.... e prometo sempre passar para uma visita..
    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Oi Iraluiza!
    Adorei receber sua visitinha lá no meu cantinho e estou aqui para conhecer você e seu bloguito!!! Já dei umas voltinhas por aqui e fiquei fã! Estou no roll das amigas daqui e sempre voltarei para ver as novidades! Bom saber que também é do ES! Ando com vontade de promover um encontro das meninas blogueiras do Estado, que acha?
    Bjsss e um bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  9. Minha menininha muito querida, obrigada por citar meu blog. Você é um docinho dos bons!!!
    Super bju

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...