terça-feira, 1 de novembro de 2011

Creme de Mandioquinha - Homenagem à querida Welze!

Bom Dia,
Ontem, buscava uma receita para aquecer o frio e pensei pq não procurar alguma coisa no blog da nossa querida Welze - que nos deixou no último fds?
Pois bem, foi o que fiz encontrei lá essa sopinha de mandioquinha - posto a ft depois não estou em casa e não tive tempo de postar ontem.
Para quem conhecia - msm como eu de forma virtual - a Welze, sabe o quanto era amada pelas colegas blogueiras.
Não vou colocar a receita, deixo o link para o GOSTOSURAS SEM TRAVESSURAS, para que os que a conheciam possam matar as saudades e para os que não tiveram essa oportunidade, possam ler um pouquinho de suas histórias sempre bem humoradas.
Que Deus possa consolar a todos que ficaram com a  saudade.
Abçs...

5 comentários:

  1. Oi Iraluiza,
    Muito bonita sua homenagem. Eu também senti muito a morte da Welze.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  2. Ira,
    a cada dia gosto mais de ti, que serzinho generoso é vc!
    Que homenagem linda minha menina, a Welze realmente deixou um pouquinho dela em cada uma de nós.
    Qto ao comentário em minha cozinha, rs. Eu realmente sou apaixonada por abacaxi(fruta)kkk. Só não sei como vc descobriu isso!!!incrível,kkk
    Obrigada pela receita, assim q eu fizer com toda certeza postarei em meu blog, deve ser uma delicia!!!!
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Ira, qto tempo que não passo por aqui né? ando numa correria só. Muito triste que perdemos nossa querida Welze, era uma pessoa incrível. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina! linda sua homenangem. Todos sentimos pela partida da Welze.
    bj.

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...