terça-feira, 15 de novembro de 2011

Capelleti ao creme.

Essa já faz parte do meu caderninho mas fazia tempo que não passava pela minha cozinha.
Domingo procurando algo fácil, afinal eu precisava estudar e não podia perder mt tempo...
parti para o bom "Capelleti" .. que eu acho mt sem graça fazer em forma de sopa...me perdoe quem gosta...

Facinho de fazer:

500gr de capelleti - comprei pronto.. senão adeus rapidez kkk
1/2 cebola picadinha
1 colher de manteiga
4 colheres de molho de tomate - pomarola ou salsareti os melhores para fazer esse prato
1/2 cx de creme de leite
muçarela para gratinar..

Cozinhe o capelleti na água com óleo e sal. Retire ainda durinho..
Frite a cebola na manteiga, coloque o molho, o capelleti e o c. de leite. Mexa.
Ponha td num refratário cobra com muçarela e leve a forno.
Depois de gratinado só se deliciar...
Bom Apetite.
Bom Feriado...

2 comentários:

  1. Olá Lu,

    Adoramos capelleti, e esse realmente é bem fácil e rápido de fazer, boa ideia...

    Feliz Feriado!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. Adoro capelleti, estes estão maravilhosos! Parabéns!

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...