domingo, 23 de outubro de 2011

MEU FRANGO ASSADO DA KNORR - opinião

Durante as minhas férias - esqueci das fts peguei as que ilustram na net msm - fui testar com a minha mãe o tal MEU FRANGO ASSADO DA KNORR.



Ela já tinha comprado, mas me esperou pq achava que definitivamente aquilo NÃO IA DAR CERTO.

Pois bem, coloquei coxas e sobrecoxas no saquinho, despejei o tempero - coloquei um pouco menos achei que ia ficar mt salgado - fechei e coloquei na assadeira. Forno, sob o olhar desconfiado da minha mãe: ISSO VAI SECAR AÍ DENTRO....

Depois de um tempo, que cheiro BOMMMM... - era o de orégano e limão. Queria tirar do forno e ela dizia: NÃO ISSO TÁ CRU. Enfim, ficou mais tempo que o indicado. Eu gosto de coisa bem sequinha, pra mim ficou SENSACIONAL. Se quiserem mais suculento deixem o tempo da embalagem.

Resultado, ULTRA APROVADO... mamãe comprou outro e fizemos de novo, colocamos pedaços de peito, tb ficou bom.

Agora quero testar o sabor alho. Qd fizer aqui em casa JURO que posto a ft.

Bjs...

3 comentários:

  1. Minha menininha linda,
    Eu comprei um desses há pelo menos um mês e não tive coragem de fazer pelo mesmo motivo de sua mamãe, mas agora com sua aprovação vou fazer logo logo e te conto o que achei!
    Obrigadinho, viu?
    Bjkinhas e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Ah, ia me esquecendo, ficou lindo seu blog, adorei!bj

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz nos dois sabores e gostei muito, além de prático fica delicioso. Boa semana.

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...