segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Quem gosta de PIPOCA DOCE???

ADOROOOOOOO!!!
Semana passada eu fiz, depois de procurar umas receitinhas na net, ficou mt boa, mas eu esqueci de tirar ft pra postar aqui, então.... eu repeti esse fds... só para tirar a ft viu....
Minha receita é para uma pessoa só - mas o milho era mt bom, estourou td, para mais gente, dobre, triplique, quadruplique a receita...
Misture na panela:
2 colheres de óleo
2 colheres de água
3 colheres de açúcar
1 colher de nescau - opcional
3 colheres de milho
Leve ao fogo baixo, mexa bastante, parece que não vai dar certo... mas no fim dá sim, qd começar a estourar abaixe o fogo e vá sacudindo a panela de vez em qd. Qd os estouros diminuírem está pronto, só cair matando..
Boa Semana...

2 comentários:

  1. QUE COISA BOA EU AMOOOOOOOOO!
    VALEU AMIGA!

    TENHA UMA SEMANA ILUMINADA!
    BEIJOS.......

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso!
    Tem sabor de saída da escola, minha mãe ia nos buscar e sempre comprava pipoca doce!
    Bjs

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...