sexta-feira, 3 de junho de 2011

Níver de MAMÃE....

Hj é níver da minha mãezinha querida...td na minha vida, junto com papai pra não ter ciúmes...

Hoje não é somente seu aniversário
Hoje é o dia em que os Anjos dão o espetáculo ensaiado
Em todo o ano que passou...
Um espetáculo onde o amor é o personagem principal,
E a estrela é você,
Contracenando com o carinho,
Com a compreensão,
E com o amor...
A estrela em destaque em meu palco
Minha estrela chamada MÃE,
Eu desejo com todo amor que se possa existir um
Feliz Aniversário!!!
E que sua estrela permaneça no céu da felicidade.

Um comentário:

  1. parabens pra sua mamae!

    oie, vim conhecer seu blog e tambem te convidar pra participar do sorteio no meu blog de receitas. sera seis ganhadores em um unico sorteio, participe! bjs

    http://adrianareceitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...