sexta-feira, 17 de junho de 2011

Como desintoxicar o organismo.. depois de "enfiar o pé na jaca".

Isso mesmo, em algumas festas, especial fim de ano e PRINCIPALMENTE festa de família, contumamos derrapar na curva e comer um pouquinho a mais - SÓ um poquinho.

Depois do meu aniversário, sinceramente, não consegui voltar a comer td regradinho, ando churando o balde quase todo dia. Então procurei uma dieta, juro que vou tentar fazer, para desintoxicar e tentar voltar ao ritmo "quase" ligth de antes.. exceções no fd claro!!

Café da manhã: Presunto normal ou de peru, queijos brancos, frutas variadas, iogurtes de baixas calorias (menos de 70 calorias), leite desnatado, café e chás com adoçante.

Lanche da manhã: uma fruta ou um copo de suco natural sem açúcar, ou iogurte ou uma barra de cereal.

Almoço: Carnes magras (peito de frango, salmão ou congrio, ovos sem as gemas, legumes a vontade (exceto os que dão abaixo da terra) e verduras a vontade.

Lanche da tarde: Uma fruta ou um copo de suco natural sem açúcar, ou iogurte ou uma barra de cereal.

Jantar: Igual ao café da manhã ou almoço ou sopa.

2 comentários:

  1. Olá vim retribuir a visita e dizer que gostei muito do seu blog.
    Já estou te seguindo.
    Ótimas dicas de desintoxicação, de vez em quando todos precisamos.

    Um beijo e ótimo final de semana
    http://blogdadonasonia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá IraLuiza, vim retribuir sua visita ao meu cantinho, estou conhecendo o seu , adorei as dicas de desintoxicação, das festas juninas, tem muita coisa bacana e interessante aqui nesse seu cantinho gostoso. Tbém estou te seguindo agora. Volte sempre a minha cozinha, será muito bem vinda...bjokas... um lindo final de semana pra vc

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...