terça-feira, 10 de maio de 2011

Para manter a dieta msm no fast-food....


Sim, dá para comer no restaurante fast-food sem comprometer sua dieta. Um sanduíche vale por uma refeição completa e equilibrada. O segredo para se deliciar com um sanduíche que não pesa na sua dieta ou na sua consciência é passar bem longe da maionese, da batata-frita e pegar leve no queijo, na mostarda e no kechup.  Veja as dicas abaixo para aproveitar uma visita ao restaurante fast-food sem pôr sua dieta por água abaixo:


Opção 1: 1 X-filé de frango com salada e 1 copo (200 ml) de suco de caju
Opção 2: 1 cachorro-quente sem maionese e 1 copo (200 ml) de suco de acerola
Opção 3: 1/2 beirute de rosbife e 1 copo (200 ml) de suco de morango
Opção 4: 1 X-salada (sem maionese) e 1 copo (200 ml) de suco de maracujá
Opção 4: 1 X-búrguer com 1 copo de salada sem molho e 1 copo (200 ml) de limonada

2 comentários:

  1. boa postagem, bem informativa. gostei muito. beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!! Tô na luta contra a balança tbm!! Na verdade tô começando hoje por isso é bom saber que não precisamos nos privar de tudo pra ficar magra!! Vou te seguir! Assim que der dá uma olhadinha no meu blog tbm, dá pra me acompanhar nessa luta! www.karlinhasouza.blogspot.com!

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...