domingo, 22 de maio de 2011

Hj é meu NIVER!!!

Então, mais um ano se passou, mais um ciclo se fecha.
Coisas boas, ruins, insignificantes... enfim a vida é assim cheia de surpresas. Ahh se pudessemos saber o que vai acontecer no futuro... se bem que acho que talvez fosse bem chato, monótono até. Prefiro viver de emoções.
O importante hj - e sempre - é ser feliz:

Um jeito, um gesto
Um golpe de ternura
E a vida volta logo pro lugar
Uma palavra é uma coisa dura
Só sentimento pode libertar...

O tempo faz o jogo
Dos desejos
Eu sei que você sabe
Esperar
O dia amanhecer
Por entre os dedos
E aí saber que o sonho
É bom demais...

Felicidade!
Brilha no ar
Como uma estrela
Que não está lá
É uma viagem
Doce magia
E uma ilusão
Que a gente não escolhe
Mas que espera viver
Um dia...

Felicidade!
Quando estou em sua
Companhia
Brilha no ar!
E nos seus olhos
Me deixou brilhar
Felicidade!
Eu vejo aquela estrela
Fantasia
Mesmo sabendo que ela não
Está lá...

Felicidade!
Brilha no ar
Como uma estrela
Que não está lá
Conto de fadas
História comum
Como se fosse
Uma gota d'água
Descobrindo
Que é o mar azul...

Felicidade!
Brilha no ar
Como uma estrela
Que não está lá
Conto de fadas
História comum
Como se fosse
Uma gota d'água
Descobrindo
Que é o mar azul
Descobrindo
Que é o mar azul...

Felicidade!

7 comentários:

  1. Olá Iraluiza!
    Parabéns e muitas felicidades, hoje e sempre!
    Hoje é o meu dia também!
    Beijinhos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Ira,
    Menininha linda, esse dia é muito importante, pois mais um ciclo se fecha e certamente vc está mais completa. Desejo muitas felicidades, amor porque ninguém é de ferro...rs. Que DEUS te ilumine pra alcançar todos os seus objetivos!
    Uma caixinha cheinha de novos tempos.
    super bju

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Que Deus te ilumine e que seus sonhos possam ser realizados. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Iraluiza
    Que alegria, poder festejar aniversário com a gente!!! Parabéns! Muuuuuuuitas felicidades, desejo a vc do fundo do meu coração.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Ira querida te desejo no dia de hoje muita luz, amor e paz em sua vida, que Deus te ilumine sempre e muita saúde e anos de vida mais p/ vc, bj♥kas e curta muito seu dia, felicidades!!!, Ana, ;)..., ps: guarda o meu pedacinho de bolo, ok?!!!, srsrsrsr!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Iraluiza!! Seu blog está lindo! ♥

    ResponderExcluir
  7. Ira...vc não vai acreditar, mas estava pensando como estamos sumidas e agora me bateu a ideia de entrar aqui e deixar um recadinho e vejo que hoje é se aniversário.
    Coisa de Deus né?

    Parabéns! Desejo tudo o que houver de melhor no mundo! Que todos os seus sonhos se realizem! Que Deus te proteja e te auxilie em qualquer momento que precisar!

    Beijos e te adoro!

    Dami

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...