domingo, 22 de maio de 2011

Agradecimentos e fts...

Eu e Tio Zezé
Tanta gente boa me desejando PARABÉNS.
A felicidade está aí.. amigos, sempre tão carinhosos.
Vou postar umas fts... na verdade a comemoração era do níver do meu querido Tio ZEZE, que completou 93 aninhos - mt bem vividos - e com uma animação de fazer inveja.
Aproveitamos "o resto do bolo" para cantar parabéns hj pra mim. Mas a festa foi ótima. E o dia, as pessoas que ligaram, que lembraram, mt especiais.

O Bolo - By MARA a doceira mais famosa de BG - Docinhos By Prima Glória  
Continuação da festa... Tia Júlia, EU, Tio Zezé


Cantando parabéns pra mim... reaproveitando o bolo rsrsrsrs!!!!

Um comentário:

  1. AMEI seu blog!! Sou como você..."quando não estudo, cozinho!" Sou fã dacozinha, mas tmbém do tio William Douglas! Homem de carreira brilhante que faz a diferença quando se trata de ética, crescimento profissional e pessoal.
    Pena que não posso deixar meu email para receber as novidades do seu blog. Mas,na medida do possível vou aparecendo.
    Felicidades e PARABÉNS!!

    MIRIAM

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...