domingo, 3 de abril de 2011

Resumo da Prova do TJ e PQ EU VOU RETOMAR TD AMANHÃ...

Então pessoas, a prova do TJ-ES foi aquela coisa bem CESPEANA ... não dá para ter noção de nada até que saia o gaba. A única coisa que posso dizer é que pegaram pesado em atualidades, informática e uns enunciados esquisitos em Administração. Ahhhhhh mas Port estava fácil, pelo menos uma não é??


Amanhã, recomeço meus estudos pq CONCURSO NÃO É PARA PASSAR... É ATÉ PASSAR. Vem aí o INSS - assim esperamos - e com deve demorar um pouquinho é a chance de estar bem preparada enquanto mts vão descansar um pouco ou esperar o edital ser lançado. Eu não, continuo da luta, SEMPRE.

E UM DIA ... MT EM BREVE VAMOS CANTAR:

3 comentários:

  1. bons estudo minha linda. aquele negócio de sardinha deve ficar com gosto de bacalhoada. muito bonito o prato. e o macarrão com leite, vi a receita em outro blog mas como sei qual foi, melhor dar uma olhada no google. lá é certeza. boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Ira, tive a mesma impressão q vc da prova, mas como n estudei muito, contei só com o que eu lembrava... mas agora vou tentar meter as caras. Beijinhos e boa sorte! Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Nane... vamos sim, estudar mais forte ainda. Esse ano vai ser de muitas conquistas. Se quiser dicas de materiais pode me passar e-mail. E visite o blog da Cátia Pipoca - tem aí nos meus - ele é nota 1000.

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...