segunda-feira, 18 de abril de 2011

Omelete de Forno. Meu almoço de amanhã.

Boa Noite gente!
Olha esses dias estou muito adepta de comer fora - no fds. Mas durante  semana já viu tem que fazer para levar para o trabalho.
Então para amanhã fiz essa receita óoooooootima que encontrei no blog da Priscila. Dei uma adaptada.
Fiz meia receita.
A receita inteira:
6 ovos - eu fiz com 2 ovos e 1 clara para ficar mais light
1 colher de fermento em pó
1 colher de margarina
1 colher de queijo ralado
Bati no liquidificador por uns 4 minutos, até formar mt espuma.
Recheio:
Atum, salsinha, cebola picadinha e pimenta do reino.
Coloquei a mistura do liquidificador no refratário untado com margarina e farinha de rosca.
E coloquei o recheio às colheradas.
Depois 25 minutos em forno médio e ficou assim:
Obs: já fiz uma vez com sardinha e fez o maior sucesso no trabalho. Já ditribuí essa receita por lá.
Então amanhã vou de omelete que não fica ruim de um dia para o outro e saladinha de repolho e cenoura.

6 comentários:

  1. Olá Ira, vim agradecer a visita e já estou a te seguir ,viu!
    Amei o seu cantinho,voltarei mais vezes.
    Bjka
    Sabor em Si

    ResponderExcluir
  2. esperta essa receita. gostei demais da conta. linda tarde para vc.

    ResponderExcluir
  3. Ei Regina... seja bem-vinda a esse modesto cantinho...
    Abçs..
    Welze...a receita é um espetáculo acabei de degustar no almoço...

    ResponderExcluir
  4. Uma receita rápida e prática, muito boa. Já estou te seguindo para acompanhar as novidades.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário em meu blog..adorei essa omelete..

    ResponderExcluir
  6. Olá IraLuiza!
    Estou retribuindo a visita e também te seguindo.
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...