quinta-feira, 7 de abril de 2011

Notícias Concurseiras!!!

Bom Dia,

Saiu o gaba do TJ... mts controvérsias, fiz apenas 61 pts líquidos. Agora é esperar, mas como tento tirar proveito de td não está de todo ruim, era um concurso para que não estava me dedicando como costumo fazer, muitas vezes preferi a TV ou o sono a ficar estudando. Nem nas folgas conseguia me concentrar, deu nisso e ainda acho que fiz muito pelo tamanho do meu comprometimento. Ou seja, bem aquém do que costuma ser.

Me serviu de saculejo, voltei com tudo desde segunda. E estarei comprometida com o próximo.

Outra notícia é que o TRE-ES divulgou uma retificação de notas, a minha subiu de 7.08 para 7.19, não sei qts posições isso me beneficia, fica também a expectativa.

No mais TUDO certo!!



3 comentários:

  1. pelo que entendi, suas chanses são boas, nos dois resultados, tenha fé que dará certo. mantenha informações, estou de dedos cruzados por você, boa noite e até amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Ei meninas.. só complementando fiz 61 em 120 mas uma certa eliminava uma errada, deixei 09 em branco, as que errei me prejudicaram um pouco pois perdi algumas que acertei.
    Qt às chances, bem no TJ depende ainda de divulgarem a lista dos aprovados eram mts inscritos e o que vemos nos sites e fóruns nem sempre corresponde à realidade.
    Mt obrigada pela torcida de vcs.
    Bjs...

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...