quarta-feira, 6 de abril de 2011

Esperando o GABA TJ-ES!!! Cronograma de estudos da semana!!

Bom Dia POVO!!!
Sumi hein, nd estou tentando organizar meus estudos, não é que tenho conseguido, quero permanecer assim.

Hj sai o GABA do concurso de domingo, aí começa a temporada de caça ao recurso... aiaiaia.. esse despero só acaba com o resultado final.

Vou postar meu CRONO da semana, quem sabe alguém se inspira por aí:
SEMANA 04/04 ATÉ 10/04
DIREITO PREVIDENCIÁRIO: 1 Seguridade Social. 1.1 Origem e evolução legislativa no Brasil. 1.2 Conceituação. 1.3 Organização e princípios constitucionais . 2 Legislação Previdenciária. 2.1 Conteúdo, fontes, autonomia. 2.3 Aplicação das normas previdenciárias. 2.3.1 Vigência, hierarquia, interpretação e integração. 2.4 Orientação dos Tribunais Superiores.
PORTUGUÊS: Concordância Nominal e Verbal.
MATEMÁTICA E LÓGICA: : 1 Conceitos básicos de raciocínio lógico: proposições; valores lógicos das proposições; sentenças abertas; número de linhas da tabela verdade; conectivos; proposições simples; proposições compostas.

MEU MÉTODO DE ESTUDO É POR SEMANA, ACHO QUE RENDE MAIS, SEMANA QUE VEM MUDAM OS ASSUNTOS. OLHA É MT COISA PARA DAR CONTA EM UMA SEMANA, MAS VAMOS QUE VAMOS, PARAR NUNCA!!!

3 comentários:

  1. Olá!!!
    Eu estudo as matérias inteiras... Tenho dificuldade em estudar picadinho...
    Nos últimos meses eu já estudei: LP, Raciocínio Lógico e Administração. Estou entrando em Direito Administrativo (mas isto tudo pela 4 vez...rs...). Vou e volto nos estudos, leio, releio, faço resumos...
    Não é uma vida fácil, né?

    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Aninha, cada um desenvolve seu método melhor não é?
    Às vezes a pessoas me perguntam como estudo mas não há fórmulas, cada um aprende melhor um jeito.
    Não é fácil msm não!
    Vc está estudando para lagum específico?

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Só hoje vi sua resposta... rs....
    No momento, para o INSS. Um pouco devagar, mas indo!!!!

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...