sábado, 12 de março de 2011

Torta de Liquidificador - To comendo agora!!!!

Boa noite de sabadão meu povo!!!
Então, aqui em Vix chove mt agora... resolvi testar uma receita prática então.

A torta de liquidificador blog da Jana . Recomendo testarem tb. Olha já fiz mts tortas de liquidificador, mas essa é sensacional, tem uma textura leve.
Recheei com atum tb, só não coloquei o palmito.
Experimentemmmmmmmmm... Hummm acompanhada de uma boa coca-cola.
Montandoooooo....  
Terminandoooo....
Finalizada, agora é saborear... fiz meia receita, só pra mim rsrs

2 comentários:

  1. Ooiiiiii.....tudo bem??? que óóótimo que testou e aprovou a receitinha...rs é realmente muito boa né? O bom é que podemos variar muuuuito nos recheios aproveitando tudo que temos na geladeira..rs

    Agora até me deu vontade de fazer a torta de novo...rs


    bjim

    ResponderExcluir
  2. Pois é Jana, comi todinha!!!
    Atum é mt prático, qlq dia eu faço com frango.
    Obrigada por me add!!!

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...