domingo, 20 de março de 2011

O almoço de hj - Fricassé de Frango - inspiração Rose do Receitinhas e frescurinhas!

Bom Domingão!
Gentemm, eu sou uma pessoa bem organizada, normalmente na quinta já começo a pensar nos que vou comer no fds.
Neste pensei: vou almoçar fora!! Ah, to cansada, semana pesada! Mas mudei de ideia!! Procurei então uma receita fácil - para não perder o tempo dos estudos - e que eu pudesse levar para o almoço de segunda no trabalho tb, isso aí economia de guerra. Então fui visitar os blog amigos, achei mttttts coisas, mas uma me chamou atenção pq era prática e eu tinha quase td em casa.
Então o prato de hj foi o Fricassé do blog da ROSE. Modifiquei um pouquindo tá...


 Assim, como a Rose não segui receitas, só orientações...
Fiz um pure de batatas com leite (ela colocou c. de leite eu esqueci de comprar kkk), margarina, pimenta, cheiro verde e uma colherzinha de requeijão. Levei ao fogo para engrossar.
Cozinhei o peito de frango depois de refogá-lo com cebola, alho e um pacotinho de sazon vermelho.
Fiz um molho com frango desfiado, coloquei tomates, milho, azeitonas e molho de tomates. Depois coloquei por cima do pure.
Espalhei requeijão por cima do molho de frango - usei Tirolez Ligth e levei ao forno.
O toque final foi colocar batatas quando ficou pronto.
Ficou mt bom, a primeira etapa comi com arroz branco, o resto... puro msm.. ahhhh com molho de pimenta!!
Fiz duas porções, uma deixei na geladeira envolta no papel filme, almoço de amanhã.

Grande bj... vou estudar um pouco!!!



4 comentários:

  1. karaka...que legal adorei me ver aqui kkkkk...menina agora me fala não é que fica bom mesmo?...e é bem assim mesmo muda se aqui muda se ali adaptamos ao nosso paladar...e o resultado é que conta.
    Bjinhus e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Pratico e delicioso.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ira, tudo bom? Fiz uma blog também e estou te seguindo. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Meninas .. feliz com os comentários!!

    Ingrid... já te sigo lá...

    Bjs...

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...