segunda-feira, 28 de março de 2011

Galinha " Escabelada" - meu almoço de amanhã!

Boa Noite - DE NOVO
Não sei se já contei mais minha paixão por blogs de culinária nasceu pq faço almoço para levar para o trabalho, apesar de gostar de cozinhar tem dias que estamos com preguiça e sem inspiração aí descobri os blogs que me dão grande ajuda. Me Apaixonei por eles...
Hj procurando alguma receita com filé de frango encontrei esse no blog da Priscila -  com licença de postar suas medidas eu fiz igual, mas reduzi pela metade - só pra mim!!
 

  •  Filés de Frango
  • 1 molho de tomate comprado
  • 1 copo de requeijão cremoso de copo
  • batata palha
  • Metade da embalagem do molho de água 
  • parmesão ralado e orégano
  •  
  • Tempere o frango com alho, pimenta e limão e deixe marinar por 30 min.
  •  
  • Coloque na assadeira ou refratário com o molho de tomates, a água e colheradas de requeijão, polvilhe quijo ralado e parmesão.
  •  Eu coloquei pouco requeijão por isso não misturou e a batata vai amanhã na hora do almoço.
  • O cheiro estava de chamar os vizinhos e claro provei um pedaço... divino. Já tá na lista de preferidas.

5 comentários:

  1. olá bom dia!!!ummmmmmmm que delicia. adorei seu blog,e já sou
    sua seguidora. fas uma visitinha ão meu.bju

    http://culinarias-e-receitas-da-val.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga!
    Amei sua receita e o seu cantinho!!!
    Um beijo.))

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha querida pela visita e por seguires!!!
    Um beijo:))

    ResponderExcluir
  4. adorei a ideia, a sugestão. e a pizaa ficou uma delícia com certeza. boa semana

    ResponderExcluir
  5. Iraluiza,desse galinha nunca vi, e vou fazer deve ficar muito boa, bem diferente.
    Oh! que felicidade, o recadinho acima do meu, é da minha madrinha de blog, eu já amo muito ela.
    Tô te seguindo.
    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...