segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu Mudei td de novo!!

Bom Dia Pessoas...
Então, já perceberam que eu gosto de sempre mudar as cores e figuras aqui do blog - enjoo fácil!!!
Estou na última semana de preparação para o TJES - preparação meia boca confesso, mas semana que vem, ahaaaaaa SEMANA QUE VEM, vou começar firme para o INSS,  ND nem NG irá me deter ....

Ahhhhhh... mais tarde vou postar a receitinha que fiz no fds, é minha msm, pizza fácil e boa, mas tive que comer no ESCURO, isso msm acabou  a luz na cidade de mamy... minha cidade natal!!!

3 comentários:

  1. Também estou na "pegada do INSS".... Meio desanimada por conta da falta de previsão... Mas ainda estudando!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, n estudei nada p o Tj, uma vergonha... coincidência, tb fiz pizza, vou postar amanhã. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. estou bem e aproveito as horas em que estou melhor ainda, para daninhar. é bom tudo isso. boa semana

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...