quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu chamo de BRUSCHETTA!

Lanchinho agradável que eu carinhosamente chamo de Bruschetta eu bem sei que a "verdadeira" tem outro jeito de fazer, mas a minha é tão gostosinha....
Fiz para meu "jantar"
Quantidade dá para dois pães franceses (aqui em Vix, pão de sal...)



1 tomate picado miudinho
1 dente de alho picadinho
1/2 cebola pequena picadinha
manjericão picadinho a gosto
azeite, sal e pimenta a gosto
Misturei tudo e deixei tomar gosto por uns 20 min.
Depois coloquei sobre fatias de pão e salpiquei queijo parmesão
Levei a forno e depois de derretido o queijo está pronto

Um comentário:

  1. Oi cumadi!
    Mas ficou com carinha de deliciosa sua jantinha...tomatinho e cheirinho de manjericão não tem igual, né...=)
    Um bejim procê!

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...