sexta-feira, 25 de março de 2011

Comemoração de 01 mês...



Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, os amigos receber

Mil felicidades, amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção

Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos, vamos lá!

Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
Parabéns, parabéns
Cante novamente que a gente pede bis!

É pique, é pique
É pique, é pique, é pique.
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora

Rá, tim, bum...

Meninas e Meninos, hj p blog está fazendo 01 mês. Mt obrigada as pessoas que add e deixaram comentários, estou mt feliz com essa nova experiência!!!
Só nao vou ter tempo de fazer um bolinho para comemorar.

2 comentários:

  1. Parabéns!!
    Meu blog sobre culinária também está engatinhando, hoje está fazendo 2 meses, mas já sou veteraninha em blogs! Quase 9 anos...rs....

    Não desanime nem da cozinha, nem dos estudos. Eu também tenho isto em comum com vc....rs...

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo MESVERSÁRIO. logo logo estaremos juntas comemorando o primeiro aninho.passa muito rápido. curta bastante. estou ainda meio que assustada, mas estou bem agradeço suas palavras. bom final de semana

    ResponderExcluir

"Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.
Brunekkkah."

Fique à vontade...seu comentário é mt bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...